Entre em contato pelo e-mail atendimento@labbeleza.com.br ou pelo nosso (11) 91875-8005 (número exclusivo para WhatsApp). Nós queremos sempre melhorar nossos serviços, portanto, incentivamos que você nos informe os motivos que levaram à devolução do produto capilar. Contudo, você não é obrigado a fazê-lo.

Podemos enviar um código para você devolver na agência dos Correios mais próxima. Esse custo é por nossa conta ;)

Quando a caixa chegar por aqui e conferirmos que está tudo certinho, faremos o estorno do valor pago pelo produto capilar. Os prazos são os seguintes:

  1. Caso você tenha pagado por cartão de crédito, o valor fica disponível em até 2 (duas) faturas, isso porque, mesmo fazendo o estorno imediato, a administradora do cartão tem seus próprios prazos internos; Caso o seu pagamento tenha sido feito via Pix, o estorno do valor será realizado em até 5 (cinco) dias úteis. 

  2. As compras realizadas via Pix serão estornados para a mesma conta bancária que foi feito o pagamento.

  3. Caso você tenha se arrependido da compra antes mesmo de receber os seus produtos capilares, é importante que, caso eles cheguem até você após a solicitação de devolução, você recuse o recebimento. Isso pode acontecer porque quando o pedido de devolução é feito, a caixinha já pode ter sido processada (passou pela esteira de separação e/ou foi despachada) ou até mesmo estar em trânsito a caminho da sua casa. Dessa forma, vamos tentar, mas não conseguimos garantir a barragem no fluxo automático.

  4. De toda forma, caso não seja possível recusar o recebimento, nosso time irá solicitar a logística reversa (feita através de código de postagem em agência dos Correios).

    Ah, em caso de envio de produto errado, enviaremos imediatamente o produto correto para você :)
Sobre os mimos, por serem itens sazonais, não estão englobados nessa política de devolução e, portanto, não serão trocados por qualquer razão, ok?

Equipe Lab beleza